segunda-feira, 7 de novembro de 2016

COISAS DO BRASIL HOMENAGEIA ESTA GRANDE MULHER: GILENE CANDIDO


GILENE CANDIDO
TEU NOME É ESPERANÇA !
Meus amigos e minhas amigas:
Dia 12 de novembro é o dia do aniversario de Borborema-Pb, e os filhos desta terra não teriam presente melhor para dá a terra mãe do que Gilene Candido para lhe governar por quatro anos, ela é o presente perfeito pela sua capacidade, pela sua inteligencia, pela sua honestidade e pelo seu carater.
Borboremenses amigos temos que dá tempo ao tempo, porque todos nós sabemos dos caminhos tortuosos e dos espinhos que Gilene Candido vai encontrar na prefeitura e não vai ser do dia para noite que ela vai fazer voltar a ordem, a perfeição e colocar a casa em ordem, mas não restam duvidas de que pela sua coragem, pela sua garra, pela sua determinação e pelo seu dinamismo Borborema voltará ao seu desenvolvimento administrativo, social e cultural mas rapido do que pensamos.
A seguir faço uma amostragem em fotos e depoimentos referente a esta grande mulher chamada Gilene Candido a esperança de Borborema e de todos os seus filhos ! 


GILENE CANDIDO

MÃE: ❝ Mãe ... nesta lembrança que abraça meu coração ... toda minha saudade ... todo meu amor ... e toda minha gratidão ... eternamente te amo ... ❞


PAI: "Filha, nunca deixe que ninguém impeça você de sonhar, nem se essa pessoa for eu o seu pai"



IRMÃOS: Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes e a conviver como irmãos graças aos ensinamentos que nos foram dados pelo nosso pai e pela nossa mãe.


FAMILIA CONSTITUIDA: Amor de Família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram .


Gilene Candido
Aos 15 anos - adolescente
Gilene e Nivaldo na adolescencia..
Nivaldo: vamos dar uma volta gatinha...
Gilene: Ó Nivaldo eu não posso tenho prova de matematica
Nivaldo: A unica matematica que eu conheço é; eu + você = para sempre


Mural exposto na sala de visitas na casa dos pais de Gilene Candido.

DEPOIMENTOS


Josefa Pereira do Nascimento
Diz: "Falar de Gilene é muito simples, uma menina nascida no sitio, veio para cidade pequena e cresceu entre amigos. Hoje casada, esposa, mãe e tenho por ela uma grande admiração e a considero como uma irmã. Tive o prazer de ter ela como secretaria na gestão do meu esposo Silva e foi muito competente, hoje Borborema a tem como prefeita.
Pedimos a Deus que a ilumine e que ela faça uma boa administração neste Novo Tempo"


Elder Alves
Diz: O que falar da nossa prefeita Gilene? Mulher que foi aceita 2037 vezes nas urnas nas eleições de 2016, e toda essa aceitação se deu devido a pessoa que ela é, honesta, sincera e sem duvida alguma capacitada pra conduzir nossa cidade pelos próximos anos, Gilene se tornou sinônimo de esperança para todos os Borboremenses, que não aguentam mais tanto descaso nessa atual administração e vimos no seu olhar prefeita a vontade de mudar, a vontade de fazer diferente, esperamos que a senhora com as bênçãos de Deus resgate nossa Cidade, traga de volta a Borborema que encantava a todos."


Elenilda Nascimento
Diz: "Eu, Elenilda filha natural de Borborema, 30 anos de atendimento na Agencia dos Correios desta cidade falar de Gilene filha desta terra muito me honra. Gilene que iniciou sua vida publica ainda adolescente, ali na prefeitura como estagiaria, ja dava sinais claro de como seria colaboradora da historia de nossa cidade. Concorremos a uma vaga no Banco Economico, agencia que funcionou por algum tempo em Borborema onde hoje fica o correio. Gilene assumiu o primeiro lugar, assumindo assim a vaga ofertada naquele momento, dias depois eu fui aprovada pela ECT onde trabalho até hoje. Voltamos a nos encontrar na prefeitura, ela como Secretaria Administrativa e eu como Vereadora por dois mandatos
Em 2016 Gilene está eleita pelo voto do povo, merecidamente assumira o destino de nossa cidade com a experiencia de quem dedicou todo seu profissionalismo ao seu povo.
Certa de que Borborema fez a escolha certa meu desejo é que Deus a conduza nesta nova missão"



Dogival Pereira Lima
Diz: Falar de Gilene é falar de uma pessoa carismática, uma pessoa simples que se identifica com todos cidadãos borboremenses, ela é um exemplo de esposa, filha e uma verdadeira mãe que serve de exemplo para toda nossa sociedade.
Hoje como prefeita eleita é uma pessoa altamente preparada para adminiostrar o nosso municipio e toda população espera ansiosamente o Novo Tempo, onde ela com a sua equipe vai precisar que Deus lhe dê muita sabedoria, e que ela tenha sucesso na sua nova missão. Que Deus te abençoi !

FOTOS QUE MARCARAM INDICADAS PELO EDITOR





REPRESENTAÇÕES NA CAMPANHA ELEITORAL

SIMBOLO DOS JOVENS CONSCIENTES

Esta é a Borborema que a Gilene Candido vai administrar
Assista o video e veja toda nossa Borborema como ela é e como ela está !



CONSIDERAÇÕES FINAIS: Eu João B. Herculano de Oliveira fico muito feliz por está ao lado desta familia Nivaldo, Gilene e suas filhas e peço a Deus que os iluminem para que façam nossa terra surgir como Icaro. Deus os abençoi !

AGRADECIMENTOS
Agradeço a Josefa Pereira do Nascimento
                   Dogival Pereira de Lima
                   Elenilda Nascimento e
                   Elder Alves
pelos depoimentos e colaboração para que fosse feita esta postagem. Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário